distribuidor de massas em campinas e regiao

Cada vez mais, as pessoas se dão conta do sucesso de grandes, pequenas ou franquias de baixo investimento inicial. Além de mundial, essa também já é uma tendência nacional, principalmente com franquias de restaurantes. Porém, muitas desistem ao imaginar que teriam de se desdobrar para arranjar o dinheiro para o “start up”. Como solução, surge a franquia de restaurantes de massas, a Molho Caseiro, uma franquia de baixo custo.

Com apenas 30 mil reais, você garante uma das duas modalidades desse negócio, o qual também já é conhecido como grande distribuidor de massas em Campinas e região. Com esse dinheiro, você já pode abrir uma rotseria, a chamada loja “Street”. Trata-se de uma loja pequena, sendo necessário apenas um funcionário atrás do balcão (além de um entregador, caso haja o interesse no delivery).

Essa modalidade possui uma área, em média, de 20 metros quadrados, contando com geladeira, freezer, caixa automatizado, além de bancada e prateleiras para temperos, molhos, compotas, entre outros. Tudo fica em exposição e, com a vinda do cliente, o proprietário não precisa se preocupar em construir uma cozinha, colocar mesas para atendimento, visto que o cliente compra o que deseja e leva para comer em casa. Por se tratarem de alimentos congelados, semiprontos, o delivery é uma ótima pedida.

Caso deseje obter informações sobre como abrir uma franquia de restaurante de massa, ou obter agenda de eventos ou cardápios, ligue para o telefone (19) 2121- 3420. A fábrica está sendo ampliada para melhor atender clientes e amigos, reestruturando-se na cidade de Campinas.