molho-caseiro-franquiaO sonho de iniciar o próprio negócio acaba sendo muito caro, tendo em vista que, geralmente, o investidor deve ter um alto valor a ser gasto na criação da empresa, contrato de funcionários, impostos, serviço de contador, além, é claro, do aluguel. Todos esses gastos devem ser colocados na hora de abrir seu negócio, ou franquia de restaurantes de massa, por exemplo. A escolha de uma franquia de restaurante deve ser criteriosa e cautelosa.

A opção pode ser abrir uma franquia de baixo investimento, ou franquia de baixo custo, como é popularmente conhecida. Esse é um dos ramos que mais crescem no Brasil nos últimos anos, atraindo a atenção de muitos empreendedores.

Caso esteja interessado em se tornar um franqueado, mas acha que não possui o dinheiro necessário, saiba que há opções de franquias baratas atualmente, como é o caso da franquia de restaurantes de massa Molho Caseiro.

Com apenas R$ 30 mil você já pode abrir a modalidade Street dessa que também é uma distribuidora de massas para Campinas e região. É importante ressaltar que esse valor diz respeito à aquisição dos materiais necessários para abrir a franquia, como refrigeradores, balcão e caixa eletrônico.